Gusttavo Lima chora em show ao falar sobre morte da mãe
A mãe do cantor, Sebastiana Maria de Lima, morreu aos 66 anos em 2015 por problemas cardíacos
O show de Gusttavo Lima no São João de Carpina, na quarta-feira (24/6), foi marcado por um momento de emoção. Ao se receber uma fã de 73 anos no palco, o cantor se emocionou ao lembrar da morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, em 2015, aos 66 anos.
O momento foi compartilhado pelo próprio cantor nas redes sociais. Emocionada, a fã disse: “Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”.
Ao ouvir a idade da admiradora, que completa 74 anos em setembro, Gusttavo Lima se emocionou. “Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015”, disse o cantor.
Durante o desabafo, ele falou sobre o impacto da perda: “A mãe da gente podia ser eterna. Dê amor, dê carinho, porque quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteiro. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar. Na verdade, a gente fica órfão, né?”.
Após a fala, Gusttavo Lima pediu ao público que valorize os pais enquanto estão vivos e destacou a importância do carinho entre as gerações. Em seguida, o cantor interpretou um trecho da música Mãe, popularizada por Rick & Renner, e dedicou o momento à fã Antônia. Ao deixar o palco, ela disse: “Beijo para toda a galera de Campinas”.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
