Rafa Justus se emociona na Disney com Fabi Justus, sobrinhos e cunhado
Irmãs mostraram registros de diversão no Animal Kingdom, nesta quarta-feira (1º), com primeira vez do caçula de Fabi no parque de Orlando (EUA)
Rafaella Justus, de 16 anos, voltou a um de seus lugares preferidos, nesta quarta-feira (1º), e com companhias pra lá de especiais! A filha de Ticiane PInheiro e Roberto Justus foi com a irmã Fabiana Justus, que ainda estava com os três filhos e o marido ao parque Magic Kingdom, da Disney.
Em seus Stories do Instagram, as influenciadoras divulgaram vários momentos fofos em família acompanhadas das gêmeas Chiara e Sienna, de sete anos, e o caçula Luigi, de dois, e de Bruno D'Ancona, marido de Fabiana.
Além de irem a vários brinquedos e registrarem a criançada explodindo de felicidade, inclusive por ser a primeira vez do fofíssimo Luigi no mundo mágico da Disney. "Não tem como a vida ser mais perfeita que isso", disse Chiara.
A emoção à flor da pele foi registrada por Rafa, que voltou a se emocionar com o espetáculo de queima de fogos no Castelo da Cinderela. "A canceriana que habita em mim dando as caras novamente", escreveu a influencer.
Últimas notícias
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
