Isa Scherer desabafa após iniciar tratamento com insulina na gravidez
Chef, que está grávida do terceiro filho, contou que ficou abalada após começar o tratamento para diabetes gestacional
Isabella Scherer, de 30 anos, abriu o coração com os seguidores na manhã desta quarta-feira (8) ao explicar por que tem aparecido menos nas redes sociais. Grávida do terceiro filho com Rodrigo Calazans, de 41, a chef contou que ficou emocionalmente abalada após precisar iniciar o tratamento com insulina por causa da diabetes gestacional.
"Gente, bom dia. Eu tô meio sumida porque tô meio introspectiva. Por causa da insulina, acho que fiquei meio triste. Não consegui fazer terapia essa semana, aí tô meio quieta", desabafou. Apesar do impacto emocional, Isa tranquilizou ao afirmar que o tratamento está evoluindo bem. "Mas tá dando tudo certo com a insulina. Só acho que fiquei abalada de ter que tomar", explicou.
Na sequência, a influenciadora também comentou sobre as mudanças no corpo durante a gestação. "Tô muito grande, tô muito impressionada com o tamanho dessa barriga pra quantidade de semanas que eu tô", disse.
Na última semana, Isa já havia revelado que foi diagnosticada com diabetes gestacional e contou que a condição mudou sua rotina. Na ocasião, mostrou que acordou às 5h para treinar e brincou que estava indo se exercitar "na força do ódio", motivada pelo tratamento da doença.
A chef está no sétimo mês de gestação e espera o terceiro filho com Rodrigo Calazans. Ela já é mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 3 anos.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
