João Gomes é hospitalizado em Pernambuco e cancela shows
Equipe do artista apresentou comunicado e atestado médico após cantor dar entrada em hospital na companhia da esposa, Ary Mirelle
João Gomes, de 24 anos, foi hospitalizado por influenza, na madrugada desta sexta-feira (24) no Real Hospital Português, em Pernambuco. Foram cancelados os shows de mais tarde, em Pernambuco, e o de sábado (25), na Bahia. O artista recebeu atestado e deve retomar seus compromissos em 48 horas, desde que esteja sem febre e com autorização médica, conforme o comunicado emitido por sua assessoria.
O cantor compartilhou no Instagram registros num dos quartos da unidade de saúde, com Ary Mirelle debruçada sobre seu colo. "Nosso date esta noite", escreveu ele, que havia tido um encontro amoroso com a esposa na noite anterior.
Ary também fez publicações a respeito do assunto. "Meu bichinho tá dodói. Para esse homem aceitar vir ao hospital, é porque tá mal demais mesmo", acredita.
A hospitalização de João ocorre no dia seguinte à noite de bebedeira ao lado da esposa num jantar romântico. Ary compartilhou em sua rede social vídeos do marido embriagado, e o que era para terminar de forma animada acabou com o cantor pegando no sono assim que o casal chegou em casa. "Prometeu tudo e não entregou nada", escreveu ela, divertindo os seguidores.
João já ficou por alguns períodos sem consumir álcool. A última declaração sobre o assunto foi em 2025, próximo ao nascimento do seu segundo filho. "Eu quase fiquei com gordura no fígado. Se eu continuasse bebendo, iria ter gordura no fígado, cirrose... já iria estar com problemas que, se continuasse daquela forma, iriam ser irreparáveis quando eu chegasse aos 30, aos 40. Se eu chegasse. Que a gente possa envelhecer bem, com saúde, e foi por isso que dei uma parada", disse na ocasião.
Apesar do assunto sério, João não perdeu a oportunidade de fazer piada da situação. "Mas super indico! Se você quiser beber ouvindo minhas músicas, beba", brincou.
João já havia parado de beber, em 2023, após um conselho de Ivete Sangalo. "Eu não briguei com você. Você está com 21 anos, uma carreira tão promissora. Deixa para o fim de semana, vai ficar comendo água toda hora? O corpo não aguenta. Um talento como você, a gente quer para a vida toda, fazendo sucesso o tempo todo", disse ela quando se encontraram no palco do Fortal daquele ano.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
