[Vídeo] Apresentador Fred Bruno anuncia que será pai pela segunda vez
Apresentador revelou que espera um bebê com Indi Lunar, manteve os primeiros meses da gestação em sigilo e mostrou imagens do chá revelação, realizado apenas para familiares e amigos próximos
Fred Bruno anunciou neste domingo, 26, que será pai pela segunda vez. A novidade foi divulgada em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o apresentador contou que espera um bebê com Indi Lunar.
Ao falar sobre a nova gestação, Fred relembrou a transformação que viveu após o nascimento de Cris, de 5 anos, fruto do antigo relacionamento com Bianca Andrade, a Boca Rosa.
“Há cinco anos eu descobri a minha melhor versão como pessoa, descobri talvez até minha missão na Terra, que é a paternidade. Sim, eu vou ter o meu segundo neném”, afirmou.
Segundo o influenciador, o casal decidiu preservar a notícia durante os primeiros meses para atravessar o início da gravidez com mais tranquilidade. Ele também explicou que a escolha levou em consideração o perfil reservado de Indi, que não mantém uma vida pública.
“A gente está tendo todo o carinho, todo o cuidado do mundo, tanto com o bebê quanto com a mãe. Ela é uma pessoa bem reservada, não tem vida pública, e esse desejo dela vai continuar sendo respeitado”, declarou.
Apesar da discrição, Fred compartilhou trechos do chá revelação, realizado em uma comemoração íntima, com familiares e amigos próximos. O apresentador afirmou que decidiu mostrar parte da celebração por considerar o momento especial para quem acompanha sua trajetória.
“Foi um momento bonito demais para não dividir com vocês. O mais importante é que esse bebê já está chegando cercado de muito carinho e muito amor”, disse.
Fred também contou que se emociona ao imaginar Cris no papel de irmão mais velho. Para ele, a convivência entre os dois será uma das partes mais marcantes da nova fase da família.
“Uma cena que não sai da minha cabeça é imaginar o Neneco cuidando de um novo grande amor da minha vida. Eu tenho o privilégio de ter um irmão, e ele também vai ter esse privilégio. Estou realmente muito feliz”, afirmou.
a legenda da publicação, o apresentador celebrou a segunda paternidade e desejou que Indi tenha uma gestação tranquila.
“Vou ter outro baby! Há 5 anos descobri a minha melhor versão quando me tornei pai do Cris e estou MUITO feliz em viver isso outra vez! Meu maior desejo é que o baby siga cercado de amor e que a mamãe Indi possa viver essa gestação com toda a tranquilidade que merece!”, escreveu.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
