Frank Aguiar desabafa e chora por não chegar a tempo do enterro do pai
O pai do cantor Frank Aguiar, Francisco Hilário, morreu nesta quinta-feira (6/8) aos 87 anos
O cantor Frank Aguiar anunciou a morte do pai, Francisco Hilário, nesta quinta-feira (6/8). O patriarca, que estava doente, morreu aos 87 anos. Pouco depois, o artista surgiu emocionado nas redes sociais ao revelar que não conseguiu chegar a tempo do sepultamento, realizado em outra cidade, sem divulgação de informações ao público.
Frank explicou que o corpo do pai já estava inchado e que, mesmo após pedir o adiamento do enterro para poder acompanhar a despedida, não foi possível realizar a mudança.
“Não vai dar tempo de chegar para ver meu pai. Ele estava muito inchado e quando eu soube de manhã, que fui providenciar para ir”, explicou. “Pedi para segurar, mas ele já está muito inchado, acho que constrange muito.”
Mesmo sem conseguir participar do sepultamento, Frank afirmou que se despediu do pai ainda em vida, porque ele estava debilitado. O cantor também destacou que mantém viva a memória de Francisco e que ficará reunido com a família para enfrentar o momento delicado.
“Eu estive os últimos dias com ele, me despedi porque eu sabia que a qualquer momento poderia receber essa notícia”, desabafou. “Eu tenho certeza que Deus já o acolheu, já o recebeu no céu e a gente vai estar aqui com a memória dele viva.”
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
