Rosalía atende fãs em porta de hotel antes de shows no Rio de Janeiro
Cantora espanhola faz dois shows na cidade, nesta segunda (10) e terça-feira (11)
Rosalía, de 33 anos, atendeu fãs do Rio de Janeiro antes dos encontros nos shows desta segunda (10) e terça-feira (11). A cantora foi até a entrada do hotel em que está hospedada, na Zona Sul da cidade, para cumprimentar o público, fazer fotos, distribuir autógrafos e receber presentes, no último domingo (9).
A cantora desceu de seu quarto usando um vestido preto e curto com transparência e alças finas de amarração. O look também incluía um par de scarpins preto de bico redondo e salto superalto.
Esta será a primeira vez que Rosalía canta o álbum Lux no Brasil, meses após promover o álbum com uma audição no Cristo Redentor, em novembro de 2025. A religião é um tema central do trabalho, com músicas em que reflete sobre sua relação com Deus e o mistério da vida, a partir de uma perspectiva feminina. As músicas são cantadas em 13 idiomas, incluindo português (com sotaque de Portugal), no fado Memória.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
