Fiuk posta após show pra 67 pessoas: 'Deveria estar envergonhado?'
Ator e cantor de 35 anos falou sobre apresentação que marcou fim de carreira solo e retorno da banda Hori; assista
O ator, cantor e ex-BBB Fiuk, de 35 anos, que recentemente fez um show para 67 pessoas em seu último show , que marcou o encerramento de sua carreira solo e o retorno da banda Hori, neste domingo (20), foi ao Instagram e falou sobre a repercussão do assunto, dizendo que não se abalou com o público da última sexta (18), em Campinas, no interior de São Paulo, cuja apresentação aconteceu em um local que comportava mil pessoas.
“Tinham 67 pessoas no meu último show. E a gente tocou como se tivesse 67 mil. Hoje, esse número aí virou manchete, né? Virou piada, virou motivo para muita gente aí dizer que eu devia estar o quê? Que eu devia estar envergonhado? Mas eu fiquei pensando: vergonha do quê? Vergonha do quê que eu tenho que ter? Eu cometi algum crime? Eu estou machucando alguém aí, por acaso?”, disse ele.
“Se você aí tem uma casa de show, tem um festival, tem uma festa, tem um evento, dá uma chance pra gente. Se tiver dez pessoas, a gente vai fazer o show para as dez pessoas. Se tiver cem pessoas, a gente vai fazer para cem. Se tiver mil, se tiver dez mil, a gente vai fazer para as dez mil”, completou o filho de Fábio Jr., que recentemente falou sobre sua saúde mental e também diz enfrentar dificuldades financeiras.
Fiuk encerrou o desabafo dizendo que a banda Hori está de volta e agradeceu o apoio dos fãs. “E, para cada pessoa aí que comentou, que torceu, que comprou ingresso, que foi lá no show, que está aí, ó, comigo, gratidão. Gratidão. Eu estou de volta. Eu estou de volta. A banda está de volta. E a gente vai começar e recomeçar do jeito que for, aonde for. A gente só quer tocar. E a nossa agenda está aberta”.
Últimas notícias
Dupla é presa após invasão a casa e agressão com faca no Sertão de AL
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
