CRB

CRB e Santa Cruz empatam no Rei Pelé; CSA também empata contra o Salgueiro

Por 7Segundos 10/03/2018 23h11
CRB e Santa Cruz empatam no Rei Pelé; CSA também empata contra o Salgueiro
Galo mantém vice-liderança do grupo A - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Os times alagoanos desapontaram nesse sábado (10) e não saíram do empate contra seus adversários da Copa do Nordeste. O CRB enfrentou o Santa Cruz-PE, no Rei Pelé, em Maceió e a partida acabou em 1 x 1. Já o CSA não alcançou mais do que um empate sem gols contra o Salgueiro

Em termos de posição dentro da competição o CRB mantém a vice-liderança em seu grupo durante a 4ª rodad. Já o CSA está cada vez mais longe da classificação e tem apenas um ponto a mais na competição do que o lanterna do grupo D e seu adversário de hoje, o Salgueiro.

O jogo do CRB foi marcado por erros na arbitragem de Marielson Alves Silva, da Bahia, e apesar de o Galo ter começado o jogo melhor, fazendo aos 30 min da primeira metade do jogo seu único gol na partida, o Regatas ficou mesmo acabou o dia com sete pontos, depois de o Santa Cruz, líder do Grupo A e com um ponto a mais do que o CRB, arrancar o empate. O gol do Santa Cruz veio aos 30’, só que do segundo tempo.

Para o Galo, quem marcou foi Anderson Conceição, que aproveitou rebote, depois do zagueiro Flávio Boaventura cabecear e acertar a trave. Robinho foi o nome da vez, marcando pelo Santa Cruz.

Já a partida do CSA teve muitos cartões amarelos, bola na trave, substituições, mas o jogo acabou mesmo em um empate sem gols.