Futebol

Técnico do CRB, Mazola reconhece superioridade do São Paulo: "Foi melhor nos dois jogos"

Por Augusto Oliveira 15/03/2018 17h05
Técnico do CRB, Mazola reconhece superioridade do São Paulo: 'Foi melhor nos dois jogos'
Mazola Júnior está suspenso e não comanda o CRB na terça-feira - Foto: Roberto Boron/ Ascom CRB

A nova derrota para o São Paulo tirou o CRB da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Rei Pelé na noite dessa quarta-feira (15), o Regatas precisava reverter a derrota do primeiro jogo, que foi por 2x0. Mas não conseguiu e perdeu por 3x0. O técnico do Galo, Mazola Júnior, reconheceu que seu adversário foi superior nos dois confrontos. No entanto, ele também ressaltou os feitos do clube na competição.

"Acabamos tendo uma derrota um pouco pesada, mas justa. O São Paulo foi muito melhor nos dois jogos, muito mais rápido, com mais qualidade e aproveitou as chances que teve. Nós não aproveitamos. É passar a régua. Não podemos esquecer que foi a primeira vez que o CRB passa para a terceira fase da Copa do Brasil, que o encaixe financeiro foi muito importante para o clube e que a meta foi cumprida, em relação a Copa do Brasil. Agora é pensar nas outras duas competições que temos e estamos bem, na reta decisiva. É levantar a cabeça, agradecer ao torcedor pela presença maciça e pelo apoio que nos deu, o Rei Pelé estava bonito".

O Galo volta a jogar no domingo. O desafio será contra o Coruripe, pela semifinal do Campeonato Alagoano, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Sem muito tempo para lamentar, os jogadores já treinaram na tarde desta quinta-feira (15). Mazola fala que o pouco tempo até a próxima partida servirá para o descanso do elenco.

"É descansar a rapaziada. Temos dois dias para dar uma recuperada na turma. Vamos contar com a volta de alguns jogadores que estão fora. Com certeza, no domingo, a chave estará virada e vamos começar bem essa semifinal".

CRB 0x3 São Paulo teve 10.550 torcedores pagantes, com 13.248 pessoas presentes. A renda foi de R$ 285.190,00. Tirada as despesas, o clube alagoano ficou com R$ 174.339,47.