Futebol

Elenco do CSA treina e recebe visita dos garotos da equipe Life Down

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/03/2018 13h01
Elenco do CSA treina e recebe visita dos garotos da equipe Life Down
CSA com a equipe Life Down de futsal - Foto: RCortez/Ascom CSA

O elenco do CSA recebeu uma visita especial na manhã deste sábado (17). Os garotos do time de futsal do Life Down/CSA foram ao CT Gustavo Paiva, acompanharam o treinamento e ainda bateram uma bolinha com os jogadores do time profissional do Azulão.

Em entrevista ao site oficial do CSA, o técnico Marcelo Cabo comentou sobre a visita. "É um momento especial de verdade. São nessas horas que a gente vê o quão valiosa é a vida e poder ter um momento de alegria e descontração desse nesse período decisivo em que estamos, nos motiva e nos da energia para continuar". Também ao site do clube azulino, o presidente do Instituto Life Down Brasil, David Eduardo, falou sobre a manhã especial . "Foi um momento muito feliz para eles que enxergam esses jogadores como ídolos, estar ao lado deles foi especial. Fomos muito bem recebidos por todos e esperamos voltar mais vezes".

Também neste sábado, o departamento de futebol do CSA se reuniu com o técnico Marcelo Cabo para reforçar o apoio ao elenco e comissão técnica. Estiveram presentes os dirigentes Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo, Walmar Peixoto, vice do conselho delibertivo, Marcelo de Jesus, gerente de futebol, e Fabiano Melo, superintendente de futebol.

O Azulão segue se preparando para o duelo com o Ceará, na terça-feira (20) que vem, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Até lá, o time treina no domingo e segunda-feira.