Torcida do CRB marca presença no último treino antes da final do Alagoano

A torcida do CRB compareceu ao último treino da equipe antes da decisão do Campeonato Alagoano. Na manhã deste sábado (31), os regatianos foram ao CT Ninho do Galo, tiraram fotos com os jogadores e deram aquele incentivo antes do clássico contra o CSA.
O técnico Mazola Júnior comandou a atividade e terá força máxima para o primeiro jogo da final do estadual. O meia Leílson volta após cumprir suspensão.
A provável escalação é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
O Galo está disputando sua sétima final seguida do Campeonato Alagoano. Foi campeão em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017. CSA e CRB se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo e decisivo jogo será no dia 8 de abril.
Veja também
Últimas notícias

Marido de professora assassinada em escola no Texas morre de infarto

São João de São Miguel dos Campos é cancelado após desastre causado pelas chuvas

Delegados rebatem declarações de Chico Tenório: ‘nunca fomos investigados por crimes’

Concurso público: Aulão das Básicas acontece neste domingo (29), em Maceió

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

Guedes: Com reeleição, vamos privatizar Petrobras; se PT vencer, haverá estagnação
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
