Futebol

[Vídeo] Atacante do Criciúma, alagoano Zé Carlos tem carro apedrejado pela torcida

Por Redação 16/05/2018 12h12
[Vídeo] Atacante do Criciúma, alagoano Zé Carlos tem carro apedrejado pela torcida
Carro do atacante Zé Carlos foi alvo de pedradas - Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado

O carro do atacante alagoano Zé Carlos foi atacado após o jogo dessa terça-feira (15) do Criciúma, em Santa Catarina. O Criciúma ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima posição.

Revolta após o empate, a torcida do time catarinense tentou invadir o vestiário do Estádio Heriberto Hulse. Sem sucesso, os vândalos jogaram pedras no carro do Zé do Carlos quando ele deixava o estádio.

O jogador chegou a sair do carro e foi para cima dos envolvidos na confusão. A polícia teve que intervir para evitar um confronto maior. No carro, além do Zé Carlos, estavam seus dois filhos. Zé foi fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia. O atacante conversou com a imprensa sobre toda confusão.

- Estava saindo com meus filhos e jogaram uma pedra dentro do carro. E se pega nos rostos dos meus filhos? Tive que reagir, estou com crianças no carro. Vocês querem o quê? Não é só cobrar de mim, não. Tem que cobrar dos outros jogadores também. Não vou me esconder não, só não aceito isso, não. Estou com crianças no carro e se pega nos meus filhos?, disse Zé Carlos.