Dawhan, Echeverria e Hugo Cabral são as novidades do CSA contra o Paysandu-PA

O CSA está pronto e definido para enfrentar o Paysandu, em Belém-PA, pela 11ª rodada da Série B. Bastante desfalcado, o Azulão relacionou 19 jogadores e vai em busca da quarta vitória como visitante no Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com Alexandre Cajuru, Celsinho, Muriel, Rafinha, Velicka, Didira e Walter, o técnico Marcelo Cabo faz três mudanças na equipe em relação ao último jogo. Celsinho e Didira estão suspensos, enquanto que o lateral-esquerdo Rafinha foi vetado por conta de dores no joelho direito.
Dawhan, Echeverria e Hugo Cabral foram os escolhidos para começar a partida deste sábado (16), às 21h, no Estádio da Curuzu. A escalação tem Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverria; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Hugo Cabral e Niltinho; Michel.
Paysandu x CSA terá o carioca Bruno Arleu de Araújo como árbitro principal. Confira a lista com os 19 jogadores do CSA relacionados:
Goleiros: Mota e Lucas Frigeri;
Laterais: Dawhan e Echeverria;
Zagueiros: Leandro Souza, Roger, Elivelton e Xandão;
Volantes: Yuri, Boquita, Edinho e Ferrugem;
Meias: Daniel Costa e Victor Paraíba;
Atacantes: Elly, Taiberson, Niltinho, Hugo Cabral e Michel.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
