Fernanda Fêlix deverá ser a nova integrante do quadro da arbitragem da CBF
Ela faz parte do quadro da Federação Alagoana desde 2015

A jovem Fernanda Fêlix da Silva, de 27 anos, deverá ser a quinta assistente da arbitragem alagoana a integrar o quadro da CBF. Nessa quinta-feira (21), o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó oficializou, por meio da Comissão de Arbitragem da FAF, a indicação à Seleção Nacional de Árbitros de Futebol (Senaf). A chegada da assistente Fernanda Fêlix ao quadro nacional aconteceu por conta do aumento do número de vagas de árbitras assistentes pela CBF, em razão do crescimento de competições no futebol feminino.
Fernanda está no segundo ano trabalhando em partidas no âmbito profissional. Ela faz parte do quadro da FAF desde 2015. De lá para cá, ela apitou 12 partidas de competições profissionais e acumula inúmeras atuações destacadas, também, nas competições de base. No Campeonato Alagoano da 1ª Divisão desta temporada, a jovem assistente foi escalada para três partidas durante a primeira fase, obtendo boa média nas avaliações da Comissão de Arbitragem.
“Fernanda conseguiu uma boa evolução nos últimos meses, o que a credencia a integrar o quadro nacional. Ela preenche todos os pré-requisitos solicitados pela CBF e, agora, terá a chance de atuar em grandes jogos pelo Brasil”, ressaltou Charles Hebert, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol.
O quadro feminino de árbitras assistentes já conta com Ana Paula dos Santos, Brígida Cirilo Ferreira, Maria de Fátima Mendonça, Raquel Ferreira Barbosa e ganha força com a presença de Fernanda Fêlix da Silva.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
