Marcelo Cabo nega fragilidade defensiva do CSA contra o Ceará
Treinador atribuiu a goleada a necessidade de se expor após sofrer os dois primeiros gols
O CSA estreou na Série A sofrendo uma goleada fora de casa para o Ceará. O placar de 4 a 0 teve requintes de crueldade, já que a equipe cearense não fez um grande esforço para anotar os gols no placar. O técnico Marcelo Cabo se mostrou chateado após a partida, mas discordou que a sua equipe se mostrou frágil diante do adversário deste domingo (28).
- Cometemos o erros primários no primeiro tempo e que não podemos cometer. Tomamos dois gols e o lance da expulsão do João Carlos acabou condicionando todo o restante da partida - disse o treinador.
O treinador avaliou que o CSA começou bem a partida, mas que os gols em dois vacilos acabaram condicionando as ações do restante da partida:
- Estávamos bem postados, o jogo estava equilibrado. Tanto que o primeiro ato do jogo foi do CSA. Aí depois que tomamos um gol de bola parada e outro de contra ataque, a gente falar de fragilidade numa situação dessas que a gente tem que se expor é mais complicado. Agora é trabalhar para corrigir os erros e melhorar para a próxima partida - concluiu Marcelo Cabo.
O CSA volta aos gramados na próxima quarta-feira (1), quando encara o atual campeão brasileiro, Palmeiras, às 16h no Rei Pelé.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
