Há um mês e meio sem vencer em casa, CRB recebe Brasil de Pelotas
Galo tenta espantar sequência ruim jogando no Rei Pelé
CRB e Brasil de Pelotas fazem a abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 18h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O time da casa chega pressionado por uma vitória diante de seu torcedor. O último triunfo do Galo como mandante foi há 48 dias, em 23 de julho, pela 11ª rodada, quando bateu o Criciúma por 2 a 0. Dos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate.
A equipe do CRB, porém, tem uma das melhores campanhas como mandante, que rendem ao clube até o momento, a nona posição, com 30 pontos, quatro a menos que o Coritiba, primeiro time do G-4. Longe da capital alagoana são seis vitórias e um empate, em dez partidas.
Para buscar o três pontos, o treinador Marcelo Chamusca não terá disponível o volante Wesley Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Em contrapartida, o atacante recém-contratado, Edson Cariús, treinou com o elenco durante o final de semana e deve ser opção no banco de reservas.
Já o Brasil de Pelotas, em situação bastante parecida, com 28 pontos, na 11ª colocação, vai ao nordeste pensando somente em sair vitorioso para começar a pensar nas primeiras posições.
Embalado pelas três vitórias nos últimos cinco jogos, o Xavante conseguiu sair da zona de rebaixamento e sonha com um possível acesso. O único revés desta sequência foi para o líder da competição, Bragantino, por 2 a 1, em um encontro bastante equilibrado.
Na última rodada, a vitória sobre o Londrina por 1 a 0, marcou a quarta partida seguida do clube com um resultado positivo, confirmando o bom momento.
Últimas notícias
Três pessoas são presas por tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal no Sertão de Alagoas
Polícia apreende veículo roubado na cidade de Quebrangulo
Polícia deflagra Operação Attentus e prende suspeitos de homicídios em São Miguel dos Campos
Criminosos morrem em troca de tiros com a polícia durante operação de combate ao tráfico de drogas
Homem é morto a tiros no bairro Primavera, em Arapiraca
Ex-presidiário tenta cometer roubo em Maceió e é detido e linchado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
