Jacozinho terá dificuldades para montar o CSA contra o São Paulo
Na despedida da Série A, técnico interino terá muitos desfalques

O CSA já vive o clima de despedida do Brasileirão. Após ter o rebaixamento confirmado com a derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, o Azulão receberá o São Paulo no Rei Pelé pela última rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Jacozinho tem uma série de dificuldades para montar a equipe que entrará em campo no domingo.
Para esta partida, o técnico interino Jacozinho não vai contar com os volantes João Vitor e Jean Cléber, que vão cumprir suspensão. Outra ausência será Apodi, que se recupera de lesão. Para completar, o meia Jonathan Gómez também fica de fora por questões contratuais, já que ele tem contrato com o São Paulo.
Por outro lado, o Azulão vai contar com o zagueiro Alan Costa e o meia Euller, que desfalcaram o time contra a Chapecoense. A dupla cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Para complicar, a preparação do time para a partida foi dificultada. Isso porque a meteorologia em Chapecó acabou impedindo que a delegação do CSA saísse na quinta-feira pela manhã. Com o atraso, o CSA chegou apenas na hora do almoço na capital alagoana, perdendo um dia de treino.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
