Ano monstruoso! Gabigol iguala recorde de Neymar e comemora nas redes sociais
Atacante alcançou 43 gols na temporada e empatou com número de astro do Santos, em 2010. Também cria da Vila, artilheiro do Flamengo ainda terá uma partida para bater meta

A fase do artilheiro Gabigol não é monstruosa apenas pelos títulos que o Flamengo levantou neste ano. O camisa 9 da Gávea também soma recordes positivos individualmente. Na manhã desta sexta-feira, Gabigol usou as redes sociais para comemorar outra meta: ele igualou o número mais gols em uma temporada, com 43 assinalados. Marca que antes era de Neymar.
Em 2010, o camisa 10 do PSG (FRA) marcou os mesmos 43 gols na temporada. Para o atacante do Fla, também cria da Vila, ainda resta um confronto, contra o próprio Peixe, para sonhar em bater o recorde. Gabigol comentou sobre o fato.
- Que privilégio!! Encontrar a marca de um ídolo no topo da artilharia brasileira em um único ano nessa década!- disse ele, em postagem nas redes sociais.
O Flamengo venceu o Avaí, nesta quinta-feira, por 6 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão 2019, e somou 90 pontos. Gabigol marcou dois na partida e igualou os númeors de Neymar. Santos e Flamengo fecham a competição para os clubes no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió

Homem com transtornos mentais é detido após tentar abusar de mulher em Delmiro Gouveia

Residência fica completamente destruída em incêndio registrado no bairro do Prado, em Maceió

CNU: prazo para pedir isenção da taxa de inscrição termina nesta terça

Jovem sem CNH é detido após tentar fugir e provocar batida com viatura em Arapiraca

Carregadores instaladas em prédios poderão ter que se adequar a novas normas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
