CSA confirma a chegada de Renatinho e Luan
Azulão venceu disputa com CRB e Vitória por Renatinho. Luan é uma aposta da direção
O CSA anunciou nesta manhã mais dois reforços para o clube. O meia Renatinho e o volante Luan são os mais novos integrantes do elenco Azulino para 2020. O anúncio foi realizado através das redes sociais do clube na manhã desta terça-feira (24).
Com 27 anos, Renatinho é um jogador experiente no futebol nacional. Em 2019 atuou pelo Goiás, onde disputou 25 jogos e marcou 10 gols. O último ano de destaque do jogador foi em 2017, quando fez a diferença na campanha do Paraná no acesso do clube para a Série A..
Além de Goiás e Paraná, Renatinho defendeu também o Botafogo, o Guarani, o Mirassol, o Operário o Ferroviário, o Campinense, o Foz do Iguaçu, a Ferroviária e o Athletico-PR.
Já o volante Luan chega como uma aposta da direção. O jogador de 22 anos estava atuando no futebol português pelo Alverca e chega para compor o elenco do Azulão.
Veja também
Últimas notícias
Dois jovens morrem após colisão com carro na AL-220, em Tapera
Flávio nega que pretenda tirar Nossa Senhora Aparecida como Padroeira
Beneficiários com NIS de final 7 recebem Bolsa Família de setembro
Brasil e outras comitividas abandonam plenário da ONU na fala de Israel
Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro
PF deflagra ação em Alagoas contra circulação de dinheiro falso
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
