Dirigentes e familiares de vítimas do incêndio no Fla prestam depoimento em CPI
Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai ouvir nesta sexta-feira o depoimento de familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai ouvir nesta sexta-feira o depoimento de familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que no ano passado matou dez jovens das categorias de base do Flamengo.
A tragédia no centro de treinamento do clube completa um ano no próximo sábado. Além dos familiares, dirigentes da atual gestão e membros da anterior também serão ouvidos. O deputado Alexandre Knoploch (PSL), presidente da CPI, vai comandar a sessão, programada para se iniciar às 11h (de Brasília) no Palácio Tiradentes.
O atual presidente Rodolfo Landim e o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello receberam a convocação. Da gestão anterior será ouvidos o vice-jurídico Flavio Willeman e o vice de patrimônio Alexandre Wrobel. O vice-geral Rodrigo Dunshee e o CEO Reinaldo Belotti também receberam notificações por parte da atual gestão.
Por se tratar de uma CPI, os convocados são obrigados a comparecer, salvo caso aleguem motivos de força maior comprovados, como problemas de saúde. Nenhum dos convocados sinalizou que não vai comparecer.
Além de lidarem com a CPI, os dirigentes do Flamengo convivem com o receio de serem denunciados pelo Ministério Público, o que só será confirmado ou não em março.
Dentro de campo o elenco encerra nesta sexta-feira a preparação para o duelo com o Madureira neste sábado, às 18h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Jorge Jesus vai escalar os atletas considerados titulares, pois precisa da vitória para avançar para as semifinais.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
