Uefa decide adiar jogos de Real e Juventus na Champions
Medida foi tomada devido a pandemia do coronavírus

O segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre Manchester City e Real Madrid e a partida entre Juventus e Olympique Lyon na próxima semana foram adiadas devido ao surto de coronavírus, informou a Uefa nesta quinta-feira.
O Real Madrid disse nesta quinta-feira que colocou todos os atletas de seus times de futebol e basquete em quarentena depois que um dos jogadores de basquete do clube testou positivo para o coronavírus.
O zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, testou positivo para o vírus na quarta-feira, levando o clube italiano a colocar toda a equipe em quarentena.
"Após a quarentena imposta aos jogadores da Juventus e do Real Madrid, os jogos não ocorrerão conforme o planejado", afirmou a Uefa no Twitter.
Ambas as partidas aconteceriam na terça-feira, 17 de março.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha se licencia por 4 meses para percorrer Alagoas em pré-candidatura ao governo

Equipe da PM faz rondas de reforço de segurança nas ruas de Maceió nesta segunda (23)

Novo trecho da Avenida Humberto Mendes é interditado para obras de esgotamento sanitário

Criminoso invade clínica de estética e gera prejuízo de mais de R$8 mil em Delmiro Gouveia

Após ficar desaparecida, jovem volta com o rosto tatuado com o nome do ex-namorado em SP

Jovem baleado em Luziápolis morre em hospital de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
