CRB amplia suspensão das atividades até o dia 5 de abril
Galo aguarda melhora da situação da pandemia para voltar a pensar no futebol
A direção do CRB decidiu ampliar a suspensão nos trabalhos do futebol profissional e, também, das equipes de base até o dia 5 de abril. A decisão foi tomada com base nas medidas que vem sendo adotadas pelo governador de Alagoas, Renan Filho, diante da ameaça da pandemia do Coronavírus.
Esta é uma medida que visa seguir apoiando, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas. Por isso, o clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades.
Com o futebol sem nenhuma previsão de retorno, os jogadores seguem respeitando o isolamento e treinando de forma individual, sob a supervisão do clube.
Desde a última sexta-feira (20), que todos as pessoas em Alagoas que estiverem com sintomas de gripe deverão ficar em casa por um período de 14 dias. Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros, tiveram suas atividades paralisadas.
- É de fundamental importância que todo os alagoanos entendam que devem ficar em casa neste período. O isolamento é a melhor forma de todos nós contribuirmos para que esta situação, que tanto nos aflige, passe o mais rápido possível. Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19 e, se Deus quiser, em breve tudo voltará ao normal - disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
