CRB

CRB decide dar férias coletivas para profissionais

Clube anunciou o acordo junto com a comissão técnica, atletas e funcionários

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 27/03/2020 15h03
CRB decide dar férias coletivas para profissionais
CRB goleia o ASA no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Com a indefinição nas competições, o CRB segue se movimentando nos bastidores para avaliar quais os movimentos são possíveis para minimizar os prejuízos do clube. Na noite da última quinta-feira (26), o Galo anunciou férias coletivas para todos os profissionais do futebol. 

A decisão foi tomada de comum acordo com o grupo de atletas, comissão técnica e funcionários, por razão da pandemia do Coronavírus. Confira a nota oficial emitida pelo clube:

Um clube totalmente unido e com todos pensando única e exclusivamente no melhor para o CRB. Em reunião realizada, na tarde desta quinta-feira, no apartamento do presidente Marcos Barbosa, foi selado um acordo coletivo que dará férias para atletas, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril.

Atletas e comissão técnica deram, com tudo que foi decidido na reunião de hoje, um grande exemplo de profissionalismo, dedicação e de estarem completamente envolvidos com a instituição CRB. O encontro mostrou o quanto todos remam na mesma direção, comprometidos com tudo que já realizaram este ano e, principalmente, que ainda pretendem realizar com o manto regatiano.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi gratificante chegar a um acordo tão rápido e com um consenso impressionante entre todos que participaram da reunião. “Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória. Agora é orar para toda essa situação que o mundo inteiro vem passando com essa pandemia do coronavírus, chegue logo ao fim”, disse ele.

O Clube de Regatas Brasil aproveitar para reiterar os pedidos que todos fiquem em suas casas e fortaleçam, cada vez mais, o poder que o isolamento social tem para impedir que o coronavírus se alastre no nosso Estado.

Fiquem em casa!