CSA deixa o Mutange após quase 100 anos de história
Azulão concluiu a mudança na última segunda-feira (30)

Após vários dias realizando um trabalho gradual, o CSA concluiu a sua mudança do Mutange. Agora, o Azulão tem uma casa provisória para o desenvolvimento das suas atividades: o estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. O presidente Rafael Tenório, em entrevista ao portal Globoesporte.com, confirmou a informação.
- Nós entregamos ontem (segunda) o CT Gustavo Paiva, em definitivo. Conseguimos tirar tudo o que nós precisávamos, ficando algumas coisas, mas a confirmação é 100%. CSA saiu em definitivo do Mutange - confirmou o dirigente.
O dirigente falou qual o sentimento que fica depois de o CSA ocupar o CT Gustavo Paiva por quase um século. Foram 97 anos no Mutange.
- Sentimento é de tristeza. Mas como nós já estamos nessa luta há cerca de cinco meses, nós já choramos, esperneamos, nos abraçamos... Agora é uma nova vida. É como essa pandemia que está assolando o mundo. Nós temos que esperar passar para voltar à normalidade. A mesma coisa é em relação ao CSA. É um ciclo que se encerrou e que agora teremos que ter uma vida nova, nos transferindo para o Nelson Feijó e, futuramente, para o nosso CT. O sentimento é de saudosismo. Já passou, agora é cuidar da vida. Fazer parte só da história que o CSA passou quase um século lá no Mutange - disse.
O clube fechou acordo de indenização com a Braskem, empresa mineradora que explora sal-gema no bairro. Tenório informou que, em razão de uma cláusula de confidencialidade, não pode divulgar os valores. Segundo matéria publicada no portal Uol Esportes, o valor da indenização ultrapassa os 9 milhões de Reais.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
