Empresário de Bruno Henrique afirma não ter recebido contato do Benfica e diz: 'Não é inegociável'
Atacante do Flamengo está na mira dos Encarnados, cujo presidente está no Brasil para facilitar negociações com ele e outros jogadores, segundo aponta a imprensa portuguesa

O Flamengo viverá uma semana decisiva quanto ao restante da temporada. Depois de ver Jorge Jesus aceitar a proposta do Benfica, o Rubro-Negro verá os Encarnados tentarem a contratação de peças de seu elenco. Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão são nomes no radar, de acordo com informações do jornal lusitano "Record".
E, em entrevista à RTP, Dênis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, falou sobre a possibilidade do camisa 27 rumar ao Benfica. O agente afirmou que ainda não houve contato por parte do clube de Lisboa, realçando, em seguida, que nenhum atleta é "inegociável".
- O jogador tem contrato em vigor. Agora, jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar, e até agora isso não aconteceu - disse Dênis, perguntado sobre a sua visão acerca do Benfica:
- O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários - disse Dênis, que também é ex-jogador.
NOVA CASA NO RIO (BOM SINAL?)
Posteriormente, Dênis falou com o canal "Paparazzo Rubro-Negro" e deu a entender que o desejo de Bruno Henrique, neste momento, não é sair do Flamengo. Ele ainda afirmou o seguinte (tranquilizando os rubro-negros):
- Estou indo essa semana no Rio ajudar ele em tudo (a comprar uma casa no Rio de Janeiro). Ele está muito feliz, e não chegou nenhuma proposta para ele. Eu poderia inventar que tinha, mas não tem.
VOANDO NO FLA
Não é à toa que Bruno Henrique foi indicado por Jesus. No Flamengo desde janeiro de 2019, o atacante já marcou 43 gols em 75 partidas, além de receber a alcunha de "Rei dos Clássicos" e ter sido eleito o "Craque do Brasileirão" da última temporada.
Por falar em Brasileiro, este foi um dos seis títulos que já acumula pelo Rubro-Negro. Os outros foram: Carioca (2), Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Esteve na última lista de convocados de Tite, embora a Seleção Brasileira não tenha estreado pelas Eliminatórias, como previsto, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em tempo: neste ano, Bruno Henrique renovou o contrato com o Flamengo, ampliando também o salário. Agora, o seu vínculo finda em dezembro de 2023.
CONVERSAS ENTRE DIRIGENTES
Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira chegou ao Brasil na noite do último domingo. Um dos motivos para a sua vinda ao Brasil é conversar com dirigentes do Flamengo para que, com um sinal verde, faça propostas por Bruno Henrique e/ou outros jogadores.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
