CRB

Com lesão no joelho, atacante do CRB perde o restante da temporada

Calazans sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Por 7 Segundos 13/10/2020 15h03
Com lesão no joelho, atacante do CRB perde o restante da temporada
Calazans é o novo reforço do CRB - Foto: Reprodução / Instagram

O CRB ganhou mais um importante desfalque para todo o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Calazans rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de molho por, ao menos, oito meses.

Luiz Fernando Barros, médico alvirrubro, confirmou que o ex-jogador de Fluminense e São Paulo passará por cirurgia nos próximos 20 dias.

"É uma lesão que o jogador passa praticamente o ano parado. O Calazans só joga agora no ano que vem. Ele já tinha machucado o joelho direito duas vezes e sabe como é o pós-operatório", explicou Barros.

Calazans, de 24 anos, foi emprestado ao CRB até o fim da Série B, em janeiro de 2021. Ele fez apenas dois jogos pelo Galo e se lesionou, sozinho, no último sábado, contra o Guarani.

Além de Calazans, o técnico Marcelo Cabo terá outros desfalques para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida adiada pela nona rodada. O lateral-direito Reginaldo Lopes segue em recuperação de uma lesão na posterior da coxa direita. O atacante Luidy é outro entregue ao departamento médico por causa de uma lesão na posterior da coxa direita.

Nem tudo, porém, são problemas. Marcelo Cabo terá a volta dos zagueiros Gum e Reginaldo que cumpriram suspensão na rodada passada. O atacante Pablo Dyego também poderá ser novidade. Ele se recuperou de um desconforto muscular na coxa.Na nona colocação com 20 pontos, o CRB deverá atuar com Edson Mardden; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho e Diego Torres; Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.