CRB

CRB perde para a Chapecoense e se complica na Série B

Terceira derrota seguida faz o clube ser ultrapassado pelo rival na tabela

Por 7 Segundos 14/10/2020 21h09
CRB perde para a Chapecoense e se complica na Série B
CRB perde em casa para a Chape - Foto: Ascom / CRB

O CRB segue em crise na Série B. Nesta quarta (14), o Galo foi superado em casa pela Chapecoense e chegou a terceira derrota seguida na Série B. De quebra, termina a rodada atrás do CSA. O gol da vitória por 1 a 0 dos catarinenses foi marcado por Anselmo Ramon.

O jogo

A partida foi lá e cá nos primeiros dez minutos: Felipe Garcia criou boa chance para a Chape, e Igor Cariús respondeu para o Galo, mas os goleiros trabalharam bem e salvaram. Na sequência, o jogo seguiu movimentado e Edson Mardden pegou chute cara a cara de Paulinho Moccelin aos 15, evitando o que seria o primeiro gol do Verdão do Oeste. 

O duelo entre os dois se intensificou aos 31, com nova intervenção do arqueiro do time alagoano. A reta final foi mais estudada, com as duas equipes se resguardando. Porém, os catarinenses quase chegaram ao 1 a 0 no último lance, mas Luiz Otávio carimbou a trave em testada após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o CRB começou em cima e teve oportunidade em tentativa de longe de Diego Torres, que passou tirando tinta da trave. A equipe visitante reagiu com Denner, que obrigou Mardden a fazer outra defesa. O alvirrubro foi ao ataque novamente aos 18 minutos com Gum, que quase executou a lei do ex em jogada pelo ar. 

Depois dos 20, a Chapecoense cresceu no jogo e teve bom lance com Lucas Tocantins, aos 27. No entanto, a rede balançou mesmo aos 30: Hiago cruzou com capricho da direita, Anselmo Ramon subiu com muita categoria e desviou, deixando o goleiro sem ter o que fazer. Já nos acréscimos, aos 48, o Galo por pouco não chegaram ao empate em bola de Darlisson, que parou no travessão.