CRB

CRB acerta com meia do Santos

Anderson Ceará deve ser confirmado como reforço regatiano nas próximas horas

Por 7 Segundos 18/11/2020 12h12
CRB acerta com meia do Santos
Anderson Ceará deve acertar com o CRB - Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Conselho Deliberativo do Santos deu carta branca para a negociação do meia Anderson Ceará. Assim, o jogador se aproximou de fechar com o CRB para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas estão avançadas e o anúncio poderá acontecer ainda nesta semana. Anderson Ceará não está nos planos do técnico Cuca.

A expectativa é que o Galo anuncie o meia até amanhã e que o jogador esteja a disposição o mais rápido possível.

Preparação

O atacante Pablo Dyego, recuperado de Covid-19, deverá ser uma das novidades no sábado. Pablo Dyego já está em fase de transição e será liberado para treinar no time do técnico Ramon Menezes ainda nesta semana. O zagueiro Reginaldo Júnior, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa, também está em transição e poderá ser novidade.

O meia Diego Torres e o volante Thiaguinho serão outras novidades após terem cumprido suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste. Mas nem tudo são boas notícias ao o ex-técnico do Vasco.

Ramon Menezes também terá desfalques. O volante Carlos Jabotá e o atacante Ramon Tanque foram expulsos na rodada passada e estarão fora do duelo no próximo sábado.

O CRB se prepara para o duelo nordestino contra o Náutico no sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB ocupa a oitava colocação com 29 pontos, cinco a menos do que o G4.