CSA
Allano está próximo de acerto com o CSA - Foto: Douglas Araújo/CRB
Allano se despede do CSA sem deixar saudades
Atacante teve passagem conturbada no clube
28/12/2020 10h10

O atacante Allano se despediu do CSA. O jogador foi até as redes sociais confirmar a sua saída do clube e agradeceu a passagem pelo clube. A direção do clube também confirmou o fim do contrato do jogador.
- A rescisão do Allano foi em comum acordo. Nós sentamos com o jogador e vimos que era essa a vontade das duas partes - disse Rodrigo Pastana, diretor executivo de futebol.
Pastana ainda comentou sobre a saída de Allano.
- Ele não soube aproveitar as oportunidades que teve. Temos um elenco enxuto e qualificado. Quem não estiver comprometido com a causa não precisa ficar - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

"vingança"
Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado