CSA

Atacante do CSA comemora aniversário com artilharia e vitória no clássico

Dellatorre é o artilheiro azulino na temporada

Por 7 Segundos 04/05/2021 10h10
Atacante do CSA comemora aniversário com artilharia e vitória no clássico
Dellatorre, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue invicto contra o seu maior rival na temporada 2021. Até o momento foram disputados dois jogos contra o CRB, sendo um pela Copa do Nordeste e outro pelo estadual, com um empate e uma vitória. No último sábado (01) o Azulão venceu o Galo pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Alagoano com 15 pontos em sete jogos, dois a mais que o rival.

Quem comemorou em dose dupla foi o atacante Guilherme Dellatorre. Além da vitória, com direito a assistência para o gol de Bruno Mota, o artilheiro do Azulão na temporada completou 29 anos de idade.

- Foi um dia inesquecível. Fazer aniversário com vitória num clássico tão importante, podendo ajudar com uma assistência e depois chegar em casa para abraçar minha família não tem preço - destacou o atacante.

Com onze gols e três assistências em dezesseis jogos na temporada, 2021 vem sendo especial para o atacante. Após quatro temporadas atuando no futebol do exterior, Dellatorre retornou ao Brasil no ano passado.

- Ano passado eu considero um ano de readaptação, principalmente por retornar ao futebol brasileiro, com todos os problemas de calendário que tivemos em função da pandemia, e por voltar a jogar em alto nível depois de uma lesão grave no joelho. Acredito que essa temporada está sendo ótima e espero que continue assim para ajudar o CSA na conquista dos seus objetivos - revelou.

Próximo desafio do Azulão será nesta quarta-feira (5), às 20 horas, contra o CSE, terceiro colocado na tabela de classificação do campeonato alagoano.

- Será mais um jogo difícil. Queremos buscar coisas grandes para o CSA e temos que manter o foco e determinação para seguir lutando pelo estadual e, na sequência, a Série B - finalizou o atacante.