Futebol

Criticado por chamar times do Nordeste de “lixo”, comentarista diz que ‘tem até parentes que são’ nordestinos

Em pedido de desculpas, radialista reiterou que clubes são uma "porcaria". "Tecnicamente falando", disse

Por Revista Fórum 09/06/2021 09h09
Criticado por chamar times do Nordeste de “lixo”, comentarista diz que ‘tem até parentes que são’ nordestinos
Domenico Gatto, comentarista de rádio em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador do programa Estádio 97, na rádio Energia 97, Domenico Gatto, foi criticado nas redes sociais após dizer que a Copa do Nordeste é um “lixo” e criticar clubes nordestinos. O comentário foi feito no programa desta segunda-feira (7).

“A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, disse Gatto.

O apresentador depois gravou um vídeo de desculpas “a quem se sentiu ofendido”, mas negou que tenha desrespeitado a região. Segundo ele, isso não aconteceu porque sua sogra é cearense. “O pessoal da minha família é tudo do Nordeste”, disse.

“Quando eu brinquei lá e me referi que os times do Nordeste são um lixo, são uma porcaria, é tecnicamente falando. Eu não desrespeitei nenhum território do Nordeste. Muito pelo contrário. Minha sogra é cearense, o pessoal da minha família, uma parte, é tudo do Nordeste. Vocês estão de brincadeira de ficar pegando pesado no meu pé em relação a isso. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, afirmou o comentarista.