CRB

Thiago Paes valoriza feito histórico do CRB na Copa do Brasil

Diretor Executivo do CRB falou sobre classificação contra o Palmeiras e projetou sequência na temporada

Por 7 Segundos 14/06/2021 09h09
Thiago Paes valoriza feito histórico do CRB na Copa do Brasil
Thiago Paes, diretor executivo do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Uma classificação histórica. Assim ficou marcada a semana do CRB após superar o Palmeiras e conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 1×0, em Maceió, a equipe devolveu o placar em São Paulo e foi mais competente que o adversário nas cobranças de pênaltis que garantiu a vaga na próxima fase do torneio.

Desde 2019 no comando do futebol do CRB, o executivo Thiago Paes comemorou o feito e fez questão de lembrar do empenho de todos no clube até a classificação.

– O CRB está crescendo bastante como instituição e fortalecendo a sua gestão cada vez mais com profissionalismo e seriedade com o presidente Mário Marroquim e o presidente do comitê gestor Enaldo Marques. Já tínhamos alcançado a nossa melhor participação na história da Copa do Brasil no ano passado ao chegar na quarta fase e esse ano conseguimos chegar nas oitavas de final com muito empenho, trabalho e dedicação. É um grupo de atletas muito qualificado, unido e determinado a fazer história. A chegada de Alan Aal e sua comissão técnica também foi fundamental para que a gente tenha conseguido realizar dois grandes jogos contra o Palmeiras e sair com a classificação. Sem esquecer da vitória importantíssima sobre o Cruzeiro poucos dias atrás pela Série B – afirmou.

Um dos executivos mais jovens do futebol brasileiro, Thiago Paes é visto como gestor moderno, com ótimo trânsito no mercado da bola e sempre atento a boas oportunidades de contratações.

Campeão Alagoano em 2020, o dirigente acredita que o clube esteja no caminho certo da modernização e projeta um futuro de bons frutos para o CRB: