CSA

CSA vence a primeira na Série B contra o Londrina

Azulão marcou no início do primeiro tempo com Gabriel

Por 7 Segundos 20/06/2021 22h10
CSA vence a primeira na Série B contra o Londrina
CSA venceu a primeira na Série B - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Com um gol de falta de Gabriel logo aos 3 minutos do primeiro tempo, que garantiu o 1 a 0 magro, mas suficiente, o CSA garantiu um importante resultado na Série B, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada. Com o resultado, o Azulão chegou a seis pontos e subiu para a 13º colocação na tabela. 

O jogo

O Azulão saiu na frente aos 3 minutos do primeiro tempo e começou mandando na partida, exigindo boas defesas de César. A tentativa de reação do Tubarão apareceu a partir dos 30 minutos. 

Aos 32, Safira cruzou da esquerda, Douglas Santos cabeceou, e Thiago Rodrigues espalmou. Matheus Felipe chutou forte para afastar de vez o perigo. Aos 33, Thiago Rodrigues bate-roupa após chute cruzado de Adenilson e Salatiel finaliza em cima do goleiro, que consegue salvar o próprio erro.

Na segunda etapa, o Londrina chegou com perigo, aos 10 minutos, com Marcondes, que chutou forte, mas Thiago Rodrigues afastou. Apesar de ter a vantagem na posse de bola em toda a partida (56% x 44%) faltou qualidade na criação e finalização para o Tubarão, que não conseguiu igualar ou reverter o placar. 

O CSA teve poucos lampejos nos 45 minutos finais. Aos 27, Iury mandou por cima do travessão. Nos minutos finais, o Londrina fez blitz na área adversária, mas não passou pelas defesas do goleiro do Azulão. Mesmo sem mostrar perigo ao adversário e chegar perto do segundo gol, o CSA confirmou uma importante vitória para subir na tabela.