CSA

Após a vitória, Gabriel fala sobre importância do resultado do CSA

Meia se tornou o capitão do time após a saída de Norberto

Por 7 Segundos 21/06/2021 11h11 - Atualizado em 21/06/2021 12h12
Após a vitória, Gabriel fala sobre importância do resultado do CSA
Gabriel, meia atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Série B. Jogando em casa, o gol de Gabriel acabou dando o primeiro triunfo na competição. Após a partida, o jogador falou sobre a importância do resultado, já que o time ainda não havia vencido nos 4 jogos anteriores e já estava pressionado.

- Foi um jogo na garra e na força de vontade. Sofremos muito, o time dele é bem treinado, mas nessa hora é vencer. Na Série B, você tem que pontuar. Era um jogo que não podíamos perder... Se empata ou perde um jogo desse, a situação fica delicada, mas uma vitória já abre o horizonte. Agora é continuar pontuando - disse Gabriel.

Gabriel marcou de falta, aos dois minutos do primeiro tempo. Ele revelou que a bola parada não é uma das suas especialidades. O meia chegou ao CSA na temporada passada e tem dois gols.

- Eu nem treino falta (risos). O Nádson geralmente bate nossas faltas e tem um aproveitamento muito grande. Eu nunca fui um grande batedor de falta, mas tava confiante e falei: "vou acertar o canto do goleiro Cesão". Bati rasteiro, que é muito difícil pra um goleiro. Estava muito perto e se você acerta a chapa dificilmente o goleiro pega. Se aparecer outra, eu vou bater sim.

A partida contra o Botafogo, que estava marcada para quarta-feira, no Engenhão, foi adiada. A CBF ainda não divulgou a nova data. Domingo, o CSA recebe o Cruzeiro, às 20h30, no Rei Pelé.