CSA

Após 10 dias, Raimundo Tavares anuncia saída do CSA

Dirigente alegou falta de autonomia no trabalho, deixando no ar uma possível crise no clube

Por 7 Segundos 24/06/2021 09h09
Após 10 dias, Raimundo Tavares anuncia saída do CSA
Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA volta a viver um período conturbado nos bastidores. Na noite desta quarta-feira (24), o presidente do conselho Raimundo Tavares anunciou a sua saída do comando do futebol azulino. Segundo o dirigente, ele irá permanecer na presidência do conselho até o final do seu mandato, no final de 2021. 

Em suas redes sociais, o dirigente emitiu uma nota oficial sobre a sua saída.

- Nota: minha volta ao CSA se deu pelo convite do presidente executivo do clube. Na ocasião, ele havia prometido que eu teria autonomia no departamento de futebol, que havia mudado sua postura, e por esses motivos eu acreditei, considerando a minha paixão ao maior de Alagoas. Trabalhei incansavelmente esses 10 dias para contratar e qualificar o grupo. Entretanto, aconteceram coisas inacreditáveis nesse pouco tempo de trabalho - explica parte da nota assinada por Tavares. À nossa torcida, meu agradecimento pelo apoio. Estou triste, mas acabo de tomar a decisão de deixar a gestão do futebol, permanecendo na presidência do conselho até Dezembro de 2021, final do meu mandato, e não aceito prorrogação, pois a lei não permite - escreveu Raimundo.

Desde a volta ao futebol, Raimundo anunciou a chegada de Herbson Paulino para fazer o elo entre direção e o elenco. Confirmou ainda a contratação do goleiro Lucas Frigeri, do lateral/atacante Ewerthon, do meia Renato Cajá, do volante Yuri, além dos atacantes Reinaldo e Dudu Beberibe. Desses jogadores, apenas Reinaldo estreou.