CRB

CRB perde do Guarani e sai do G4 na Série B

Galo tomou mais um gol de bola parada na competição

Por 7 Segundos 13/07/2021 21h09
CRB perde do Guarani e sai do G4 na Série B
CRB perde do Guarani e sai do G4 - Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O CRB perdeu do Guarani e saiu do G4 da Série B. O Galo acabou tomando mais um gol de bola parada e viu o time do interior paulista vencer por 1 a 0. Com o resultado, o Galo se mantém com 17 pontos, enquanto o Guarani chegou aos 19. No domingo (18), o Alvirrubro recebe o Vila Nova, às 20h30 (horário de Brasília).

O jogo

O Guarani começou a partida em cima do adversário, e aos oito minutos, Pablo recebeu na direita, cruzou para Bruno Sávio, a bola sobrou para Davó, que quase marcou o primeiro. Logo depois, a resposta do CRB chegou co Jean Patrick, arriscando da entrada da área, Os donos da casa voltaram ao ataque e quase marcaram com Júlio César, mas Diogo Silva defendeu.

Aos 21', Bressan tentou mais um chute de longe. Mas cinco minutos depois, foi a vez dos anfitriões serem letais. Assim, Régis levantou na área, Ronaldo Alves subiu mais que todos e abriu o placar. No final da partida, duas boas oportunidades, uma para lado. Primeiro, Régis bateu escanteio, Bruno Sávio cabeceou mas por cima. Logo depois, Gum aproveitou a sobra e mandou chute para defesa de Gabriel Mesquita.

O CRB voltou do intervalo disposto a conseguir o empate e teve duas boas chances. Primeiro Jean Patrick tentou de fora, assim como Erik, mas a bola subiu demais. Mais tarde, o Guarani chegou após bela jogada de Bruno Sávio e Rodrigo Andrade cabecear para defesa do goleiro.

Aos 27', o Guarani chegou com perigo após roubada de bola no ataque. Assim, Régis rolou para Bruno Sávio bater basteiro, mas não contar com a defesa de Diogo Silva. O CRB até tentou no finalzinho, mas sem conseguir empatar o confronto.