CRB perde do Guarani e sai do G4 na Série B
Galo tomou mais um gol de bola parada na competição
O CRB perdeu do Guarani e saiu do G4 da Série B. O Galo acabou tomando mais um gol de bola parada e viu o time do interior paulista vencer por 1 a 0. Com o resultado, o Galo se mantém com 17 pontos, enquanto o Guarani chegou aos 19. No domingo (18), o Alvirrubro recebe o Vila Nova, às 20h30 (horário de Brasília).
O jogo
O Guarani começou a partida em cima do adversário, e aos oito minutos, Pablo recebeu na direita, cruzou para Bruno Sávio, a bola sobrou para Davó, que quase marcou o primeiro. Logo depois, a resposta do CRB chegou co Jean Patrick, arriscando da entrada da área, Os donos da casa voltaram ao ataque e quase marcaram com Júlio César, mas Diogo Silva defendeu.
Aos 21', Bressan tentou mais um chute de longe. Mas cinco minutos depois, foi a vez dos anfitriões serem letais. Assim, Régis levantou na área, Ronaldo Alves subiu mais que todos e abriu o placar. No final da partida, duas boas oportunidades, uma para lado. Primeiro, Régis bateu escanteio, Bruno Sávio cabeceou mas por cima. Logo depois, Gum aproveitou a sobra e mandou chute para defesa de Gabriel Mesquita.
O CRB voltou do intervalo disposto a conseguir o empate e teve duas boas chances. Primeiro Jean Patrick tentou de fora, assim como Erik, mas a bola subiu demais. Mais tarde, o Guarani chegou após bela jogada de Bruno Sávio e Rodrigo Andrade cabecear para defesa do goleiro.
Aos 27', o Guarani chegou com perigo após roubada de bola no ataque. Assim, Régis rolou para Bruno Sávio bater basteiro, mas não contar com a defesa de Diogo Silva. O CRB até tentou no finalzinho, mas sem conseguir empatar o confronto.
Últimas notícias
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Mulher morta a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca
[Vídeo] Caminhão dos Bombeiros capota e deixa três militares presos às ferragens em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
