CSA perde para o Goiás na estreia de novo técnico
Azulão desperdiçou muitas oportunidades de gol no Rei Pelé
O CSA lutou até o final, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Goiás. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Alef Manga, que teve passagens por Coruripe e ASA. Com o resultado, o Azulão permanece com 11 pontos conquistados na competição.
O jogo
O time visitante teve dificuldades no início do primeiro tempo e sofreu com a pressão do CSA. Ao longo dos 45 minutos iniciais o time goiano cresceu no jogo e começou a criar boas chances de gol. Mas pecou nas finalizações e só conseguiu balançar as redes aos 39 minutos. Após uma falha do lateral Ewerthon, Alef Manga ficou com a bola na entrada da área do CSA e chutou forte para abrir o placar no estádio Rei Pelé.
Na etapa final, a partida foi movimentada. As duas equipes criaram boas oportunidades e Bruno Mota colocou uma bola na trave aos 16 minutos. Precisando do resultado, o time alagoano seguiu pressionando o Goiás e passou a dominar as ações ofensivas, obrigando Tadeu a fazer boas defesas.
Em uma noite inspirada, o goleiro do time goiano conseguiu segurar o resultado e o CSA saiu do Rei Pelé derrotado.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia blindagem de investigados e analisa depoimento de Onyx Lorenzoni na CPMI do INSS
Duas mulheres são presas por envolvimento com tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Integrante de facção criminosa da Bahia é preso no município de Ouro Branco, em Alagoas
Carro elétrico pega fogo durante carregamento em concessionária na Avenida Fernandes Lima
Durante maratona, mulher exibe cartaz com telefone em busca de um amor
Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
