CSA perde para o Goiás na estreia de novo técnico
Azulão desperdiçou muitas oportunidades de gol no Rei Pelé
O CSA lutou até o final, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Goiás. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Alef Manga, que teve passagens por Coruripe e ASA. Com o resultado, o Azulão permanece com 11 pontos conquistados na competição.
O jogo
O time visitante teve dificuldades no início do primeiro tempo e sofreu com a pressão do CSA. Ao longo dos 45 minutos iniciais o time goiano cresceu no jogo e começou a criar boas chances de gol. Mas pecou nas finalizações e só conseguiu balançar as redes aos 39 minutos. Após uma falha do lateral Ewerthon, Alef Manga ficou com a bola na entrada da área do CSA e chutou forte para abrir o placar no estádio Rei Pelé.
Na etapa final, a partida foi movimentada. As duas equipes criaram boas oportunidades e Bruno Mota colocou uma bola na trave aos 16 minutos. Precisando do resultado, o time alagoano seguiu pressionando o Goiás e passou a dominar as ações ofensivas, obrigando Tadeu a fazer boas defesas.
Em uma noite inspirada, o goleiro do time goiano conseguiu segurar o resultado e o CSA saiu do Rei Pelé derrotado.
Últimas notícias
MPAL recomenda realização de concurso público para profissionais de apoio escolar em Arapiraca
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 10 milhões
Idosa é resgatada após queda em fossa dentro de residência em São Miguel dos Campos
Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos de benefícios do INSS
Eliza Samudio perdeu passaporte na 1ª viagem a Portugal, diz representante
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
