Futebol

Jean Patrick fala sobre gols de bola aérea que o CRB vem tomando

Defesa do Galo tem falhado bastante no jogo aéreo

Por 7 Segundos 15/07/2021 10h10
Jean Patrick fala sobre gols de bola aérea que o CRB vem tomando
Jean Patrick, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Após a derrota para o guarani, o CRB já pensa no próximo desafio pela Série B, contra o Vila Nova. Mas o que não sai da cabeça do elenco regatiano são os gols sofridos que nascem de bolas alçadas na área. Em entrevista coletiva, o volante Jean Patrick falou um pouco sobre a situação, que está incomodando o grupo.

- É uma situação que a gente vem se cobrando internamente. Temos que assumir a responsabilidade, nos cobrar mais, como a gente vem fazendo. Acertar os detalhes e corrigir no treinamento. Acho que já está na hora de superar isso, para que a gente não venha mais para as entrevistas ficar lamentando esse tipo de falha. Não tem outra justificativa a não ser a de corrigir isso o mais rápido possível - disse.

Na preparação da equipe antes do jogo contra o Vila Nova, o volante destacou o espírito alvirrubro para o duelo, onde o CRB tentará retornar ao G4 da competição.

- Jogando em casa, o pensamento tem de ser vencer. Temos de procurar os 3 pontos e prevalecer o mando de campo e assumir a responsabilidade de vencer as partidas - concluiu.