Amador

Arapiraca terá representante único na maior competição de futsal do estado

Newcastle será o representante da cidade

Por 7 Segundos 15/07/2021 10h10
Arapiraca terá representante único na maior competição de futsal do estado
Newcastle Arapiraca - Foto: Divulgação

O Campeonato Alagoano de Futsal, que inicia no dia 31 de Julho, terá um único representante em Arapiraca nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20, Adulto e Sub-20 feminino. O Newcastle Futsal Clube Arapiraca, representará a capital do agreste na competição da Federação Alagoana de Futsal, que é a maior competição oficial do estado na modalidade.

Vale ressaltar que o Sub-20 do clube é o atual campeão de uma competição oficial chancelada pela federação, a Copa Giva de Futsal, que aconteceu em Janeiro do atual ano.

Além desta, o Newcastle Futsal, também representará a cidade na Taça Maceió de Futsal e Copa Alagoas de Futsal, levando o nome de Arapiraca a todo o estado e promover cada vez mais a prática esportiva, seja ela competitiva ou não, para todos os interessados.

Atualmente, o Newcastle Futsal Clube Arapiraca conta com quatro categorias masculinas e uma categoria feminina no Futsal. Porém, a equipe busca ampliar suas estruturas para receber também outras modalidades no próximo ano, como o handebol, natação e atletismo.

A transmissão dos jogos do representante arapiraquense, será nas redes sociais do clube, ao vivo, para todos os adeptos.