CRB

Apesar da eliminação, técnico do CRB avalia como positiva a participação na Copa do Brasil

Alan Aal disse que o time saiu fortalecido do confronto

Por 7 Segundos 05/08/2021 11h11
Apesar da eliminação, técnico do CRB avalia como positiva a participação na Copa do Brasil
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Victor Martiniano/CRB

Apesar da eliminação, o técnico do CRB Alan Aal enxergou pontos positivos no CRB para o restante da temporada. Na coletiva após a partida, o treinador falou um pouco sobre o porquê o clube deve comemorar a participação na competição.

- Não sai feliz por não ter passado de fase, mas sai muito fortalecido. Eliminamos um adversário que dispensa comentários, que é o Palmeiras, sofremos hoje uma derrota para um adversário que dispensa comentários, que é o Fortaleza. A gente precisa analisar o nosso jogo, mas valorizar o que o adversário do outro lado está fazendo.

Para Aal, se para o CRB faltou ímpeto, para o Fortaleza sobrou qualidade. O treinador regatiano valorizou a atuação do adversário.

- Tem que ver que do outro tem uma equipe bem equilibrada defensivamente, fazendo uma linha de cinco jogadores no momento defensivo, congestiona muito bem o meio-campo, tem uma qualidade não só defensivamente, mas também nas suas ações ofensivas, e a gente procurou furar esse bloqueio. Tivemos algumas oportunidades de finalizar em gol, tomamos algumas decisões erradas, mas criamos situações e poderíamos ter ficado com outro resultado aqui.

O CRB agora concentra as atenções para o Brasileiro. Domingo, às 20h30, o Galo enfrenta o Londrina fora de casa e tenta o retorno ao G-4 da competição.