Diego Souza marca e vibra com triunfo do Grêmio contra o Ceará
Atacante vem sendo um dos principais jogadores do tricolor na temporada

O domingo do Grêmio vai terminar de maneira tranquila. Após dias tensos e com direito a protesto da torcida, o Tricolor venceu o Ceará por 2 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileiro.
O experiente Diego Souza foi um dos destaques do triunfo. Na reta final da primeira etapa, ele subiu no segundo andar e abriu caminho para a vitória.
Na entrevista pós-jogo, o meio-campista não escondeu a alegria pelo resultado e deu valor ao trabalho de intertemporada.
- O mais importante foi a vitória. Fizemos o que treinamos. Tivemos 10 dias para trabalhar. Na situação que nos encontramos, há pressão. Sabíamos a dificuldade do jogo. O Tiago conhece nossa equipe, mas conseguimos envolver e fizemos um grande primeiro treino. Fizemos o dever de casa. Tem muito campeonato pela frente. Continuar nesta pegada. Temos condições de sair e, quem sabe, lá na frente pensar em algo melhor, declarou ao Premiere.
Agora, o Tricolor ganha um descanso para voltar a campo no próximo fim de semana e encarar o Flamengo.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
