Futebol

Crespo comenta saída de Daniel Alves do São Paulo: 'Não foi o momento ideal'

Treinador argentino lamentou a saída do lateral

Por Yahoo Esportes 13/09/2021 10h10
Crespo comenta saída de Daniel Alves do São Paulo: 'Não foi o momento ideal'
Hernan Crespo, técnico do São Paulo - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro jogo após a saída de Daniel Alves da equipe, quando o jogador não se apresentou no CT da Barra Funda na última sexta-feira. por conta de uma dívida de R$ 18 milhões do clube para com ele.

Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo evitou comentar o assunto em si, mas destacou que não aconteceu no momento ideal e lamentou a falta de opções no elenco para a partida diante do Tricolor carioca. Galeano, atacante, foi utilizado na posição.

- Para mim, é simplesmente situação da diretoria. São questões pessoais com o Daniel. Eles vão falar com ele, não quero falar. Não foi um momento ideal, um momento em que não tínhamos Igor Vinicius e nem Orejuela. Tive que criar uma situação nova – disse Crespo.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão. O time enfrenta o Fortaleza precisando vencer após o empate por 2 a 2 no Morumbi. No Brasileirão, a equipe é a 16ª colocada, com 22 pontos.