CRB

CRB enfrentará Brasil-RS com público no estádio

Por 7 Segundos 20/09/2021 09h09
CRB enfrentará Brasil-RS com público no estádio
CRB perdeu para o Brasil-RS fora de casa - Foto: CARLOS INSAURRIAGA / GEB

A próxima terça-feira (21) será marcada pelo primeiro jogo regatiano com público após um ano e meio. No jogo entre Brasil-RS o CRB, válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, às 19h, até 2,5 mil torcedores poderão marcar presença no Estádio bento de Freitas, em Pelotas, de acordo com uma série de protocolos de prevenção à Covid-19.

Nesta sexta-feira (17), os clubes da segunda divisão nacional aprovaram a liberação geral da presença de público nas praças em que os respectivos governos locais tiverem dado o sinal verde. É o caso de Pelotas, onde a prefeitura lançou um decreto, seguindo determinações do Estado e da Azonasul, entidade regional, para alinhavar as exigências aos torcedores. Deixa de ser necessário, portanto, ingressar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), como fizeram outros clubes.

Os sócios do Xavante adimplentes terão prioridade de acesso ao estádio para a partida. Se o número de associados com situação regularizada ficar abaixo dos 2,5 mil, o clube abrirá venda de ingressos. Caso contrário, apenas sócios estarão nas arquibancadas.

O CRB está na 4ª posição, com 41 pontos.