Diego Alves lamenta derrota, mas diz que Flamengo tem que seguir em frente: ‘Tem muito chão pela frente’
Goleiro lamentou derrota contra o Grêmio
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pela 21º rodada da Série A do Brasileirão, na noite deste domingo. O jogo foi marcado por muitas discussões e confusão entre as equipes. Diego Alves, que defendeu um pênalti na partida, comentou sobre a atuação apagada da equipe que culminou na derrota.
- Não fluiu tanto o jogo. É verdade que tínhamos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito o time do Grêmio. Acho que é normal numa sequência de jogos gerar esse tipo de rivalidade. Foi um jogo duro, difícil, com confusão. Perdemos os três pontos mas vamos seguir porque tem muito chão pela frente - disse o goleiro.
Com o resultado, o Flamengo fica na terceira colocação do campeonato, enquanto o Grêmio avança para a 17º colocação, fechando o Z4 do Brasileiro, com 22 pontos conquistados.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Homem sem habilitação quase atropela criança durante fuga em Arapiraca
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
