CRB

CRB vence o Náutico e sobe para 3º na Série B

Galo superou o Timbu em Recife

Por 7 Segundos 28/09/2021 21h09
CRB vence o Náutico e sobe para 3º na Série B
CRB vence o Náutico na Arena Pernambuco - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O CRB se recuperou da derrota do final de semana e conquistou uma vitória importante contra o Náutico. Com o 3 a 1, o Galo chegou a terceira posição na competição, com 47 pontos. O resultado acaba dando confiança a equipe para o desafio do final de semana, quando o Galo enfrenta o CSA no clássico das multidões.

O jogo

O CRB foi melhor no início e chegou aos dois gols de forma natural. No primeiro, contou com erro de Hereda na saída de bola. No segundo, construiu pelo lado direito do ataque. 

O autor de ambos foi o atacante Pablo Dyego. Durante todos os 45 minutos, o Náutico só teve uma chance, com Vinícius cabeceando para fora. A equipe não fez uma finalização no gol.

No intervalo, Hélio dos Anjos tirou Breno Lorran e colocou Álvaro. Mandou o Náutico para frente - e a equipe de fato melhorou. Teve uma bola na trave com Vinícius e marcou com Álvaro, de cabeça. 

No melhor momento da equipe, porém, Yago marcou um gol contra, sozinho dentro da área, após um arremesso lateral de Guilherme Romão. Foi o fim da partida (aos 21 minutos). O Timbu não teve mais forças para reagir, o Galo apenas administrou a vantagem.