Crespo rechaça pressão no São Paulo: 'Foi uma semana normal'
Tereinador argentino está pressionado no cargo

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, negou uma pressão em seu trabalho antes do empate contra o Santos, por 1 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, a boa atuação do Tricolor deu sobrevida ao argentino no comando da equipe.
- Foi uma semana normal no São Paulo. Todos os dias temos problemas, tentamos resolver os problemas, olhar pra frente, melhorar. Estamos em um ano de transição, se vão construindo coisas dia a dia. Todos sabemos onde estamos, onde estava o São Paulo quando eu cheguei e onde queremos chegar. Estamos alinhados com tudo o que estamos fazendo e trabalhando para termos um futuro seguramente melhor - disse Crespo, em entrevista coletiva.
Para a partida, Crespo colocou um time mais ofensivo, com Luciano, Rigoni, Marquinhos e Calleri, quatro atacantes, além de colocar o meia Igor Gomes n lateral direita.
Com o ponto conquistado, o Tricolor soma 29 na classificação do Brasileiro, na 14ª colocação. O time volta a campo somente na segunda-feira (11), diante do Cuiabá, em Mato Grosso, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
