CSA goleia o Brusque e fica a 3 pontos do G4
Azulão aplicou 4 a 1 nos catarinenses

O CSA entrou de vez na briga pelo G4. Na noite deste sábado (9), o Azulão goleou o Brusque por 4 a 1 e colou de vez na briga pelo acesso. Os gols da vitória foram marcados por Dellatorre (2), Yuri e Renato Cajá. Com o resultado, o Azulão chegou aos 45 pontos, 3 a menos que o Goiás, o primeiro time dentro do G4 e o próximo adversário marujo, na sexta-feira (15).
O jogo
A primeira chance de perigo do jogo foi do CSA. Aos 12 minutos, a bola ficou no bate rebate dentro da área, sobrou no alto para Dellatorre, que cabeceou para o gol. Ruan Carneiro caiu e fez a defesa. A resposta do Brusque veio aos 17 minutos com Éverton Alemão. Zé Mateus cobrou escanteio no poste e o zagueiro subiu para cabecear. A bola passou raspando o travessão e foi para fora.
Aos 30 minutos o CSA teve a chance de abrir o placar. Cajá finalizou de longe, Ruan Carneiro falhou, a bola sobrou para Dellatorre que, sozinho, errou, para a sorte do goleiro que fez uma grande defesa e salvou o Brusque. Porém, o Azulão não desperdiçou uma nova chance dois minutos mais tarde. Cajá acionou Iury Castilho, que passou para Dellatorre. Sozinho, o centroavante mandou para o fundo do gol. CSA 1 x 0 Brusque.
O Brusque não demorou muito para reagir. Aos 41 minutos, Zé Mateus cobrou falta pelo lado direito, a defesa do CSA afastou, mas a bola ficou com Garcez que dominou e balançou a rede. CSA 1 x 1 Brusque. Ainda nos acréscimos, o CSA marcou o seu segundo gol. Didira dominou na área, passou para Dellatorre, que desviou e marcou o segundo dele e da Mancha Azul no jogo. CSA 2 x 1 Brusque.
E o segundo tempo começou quente. Já no primeiro minuto de partida Dellatorre tocou na área para Critovam, que acionou Yuri Sozinho, o volante batei colocado, bem no cantinho, e balançou a rede. CSA 3 x 1 Brusque. Perdendo por dois gols de diferença, o Brusque sentiu ainda mais o placar com a expulsão do zagueiro Ianson aos 24 minutos, após cometer falta contra Iury.
Aproveitando a chance, a Mancha Azul continuou apostando no jogo ofensivo. Com isso, aos 25 minutos, Ernandes acionou Renato Cajá na entrada da área, que acertou um chute no canto, deixando o goleiro do Quadricolor sem chance de defesa. CSA 4 x 1 Brusque.
Aos 28 minutos, o Edu arriscou um chute de fora da área. A bola assustou o goleiro do CSA que só acompanhou a saída da bola. Ainda durante o restante da partida, o CSA foi superior. Permaneceu com a posse de bola, tocou pelo meio de campo e avançou com perigo poucas vezes.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal

PM apreende duas armas e drogas durante abordagens no Agreste alagoano

MPF articula construção de escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
