Marco Túlio vê CSA forte para buscar o G4 da Série B
Azulão pode entrar na zona de acesso para o Brasileirão 2022
Depois de o CSA alcançar os 45 pontos na tabela, o meia-atacante Marco Túlio comentou sobre o esforço do elenco azulino para alcançar os objetivos na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Estamos trabalhando muito para que as coisas saiam como estamos planejando nesta reta final de temporada. Vamos continuar trabalhando para que o grupo continue firme na briga pelo acesso para a Série A. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui no CSA e com a evolução que tive. Quero continuar crescendo com todos para terminar o ano bem - disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.
Após golear o Brusque na última rodada, o CSA chegou aos 45 pontos e garantiu o primeiro objetivo de alcançar o número da permanência. O próximo duelo é confronto direto com o Goiás nesta sexta-feira, 15, às 21h30, na Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
