São Paulo anuncia saída do técnico Hernan Crespo
Argentino estava muito pressionado no cargo
Na tarde desta quarta (13), o São Paulo anunciou que Hernan Crespo não é mais o técnico do clube. A decisão foi tomada em comum acordo, segundo a nota publicada pelo Tricolor.
O técnico cai após uma série de resultados considerados desapontantes pela diretoria do clube. Além das eliminações nas quartas de final de Libertadores e Copa do Brasil para Palmeiras e Fortaleza, respectivamente, o clube ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, apenas cinco pontos fora da zona de rebaixamento.
Cinco profissionais que chegaram ao clube com Crespo também não farão mais parte da comissão técnica do Tricolor. São eles: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Crespo foi técnico do São Paulo por oito meses, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, além da conquista do Campeonato Paulista, que o clube não alcançava desde 2005. O auxiliar Juan Branda comandou a equipe em quatro partidas, enquanto o treinador se recuperava da Covid-19.
Em nota, o São Paulo "agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, triunfo esse que não era obtido desde 2005".
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
